Dica + Festa Fantasia

Oi oi Meninas, tudo bem?
Bom ontem fui em uma Festa Fantasia, e aproveitei o assunto para dar umas dicas pra vocês, como estamos no Mês da Bruxas, surgem muitas festas fantasia, e na hora de escolher a fantasia, sempre surge duvidas!
Eu fui de Mulher Maravilha, e meu noivo foi de Super Homem.
Por que essa escolha? Eu acho a Mulher Maravilha linda, e inclusive a roupa dela, e eu queria muito que o Junior fosse com uma fantasia que seria o ''par'' da minha, então fui em um ateliê de fantasia de Luxo, aqui na minha cidade, ''Rita Aluguel de Fantasias'', e quando vi a fantasia da mulher maravilha eu disse: É essa! *-* e depois que vi a do super homem, tive mais certeza ainda do que eu queria.
 Resumindo: Na hora de vocês escolher a sua, pesquise na internet, vejas as fantasia que estão em alta, e que você ache que vai combinar com você.

Separei algumas lindas que eu gostei muito...

                      

Cada uma mais linda que a outra não é mesmo?
Também separei algumas fotos da festa de ontem pra vocês conferirem a fantasia do pessoal...





Sim, eu tava me sentindo a Mulher Maravilha de verdade kkkk fiz ate o Junior fazer poses de Super Herói! hahaha, Serio, e achei que ficaram incríveis tanto a roupa quanto as fotos. E vocês o que acharam?






Essa é minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho, '' A Família Pirata ''

Diz ela que é She-Ra kkkk (Minha irmã)

Sabe quem era a mais linda da festa? Era Joaninha Elétrica, minha sobrinha linda, não parava de dançar kkk



Resumindo, foi uma ótima festa, nos divertimos muito!

Espero que gostem meninas! Milhares de Beijos!

Lari :)

3 comentários:

  1. ameeeei <3
    gostaria de saber como que voce elaborou a sua fantasia e a do rapaz vestido se super homem. se possivel me mandar por email: faby-silva23@hotmail.com

    ResponderExcluir